6 comentários em “Início”

  1. professor sou do colégio padre Claudio morelli sou do 1 ano G só me responde uma coisa bem seria mesmo que o senhor já mais ira esquecer e nem de min a pergunta é filosoficamente falando do conceito mais simples de fazer a pergunta que estou fazendo para o senhor nesse exato momento é se o senhor podia me explicar por apenas um segundo se nas questões originalistas você podia falar para min a pessoa tal o senhor professor que me da aula de filosofia se é para fazer a capa do trabalho que o senhor mando fazermos com o conceito de aprender a matéria interessante que o senhor passa todos os dia em sala de aula para todos os alunos da quele colégio se é pra fazer a capa de folha sufi te? o senhor me fala amanha na aula magnifica de amanha a resposta ok obrigado pela sua adorável atenção . ass: matheus leon

  2. professor no trabalho onde e para escrever conclusão e para falar com as nossas palavras ou com a do filosofo ? me responda no email ou na salda de aula ok abraços lembrando sou Matheus Leon 1 ano G

  3. OLÁ CARO EDUCADOR LUCIANO
    FICO NESTE MOMENTO EXPRESSAMENTE ORGULHOSO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE TẼ-L0 COMO PARCEIRO NESTE NICHO EDUCACIONAL,CAMINHADA QUE,SUCESSO,SÓ DEPENDERÁ DA SABEDORIA DE CADA PROFISSIONAL QUE SOMOS.PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS AQUI DISPONIBILIZADOS. “QUEM QUER,FAZ.QUEM NÃO QUER,JUSTIFICA” PENSE NISTO.ELSON

    1. Elson,
      é com o trabalho de cada um de nós, sem soluções mirabolantes, que conseguiremos, aos poucos, bons resultados no trabalho pedagógico. Você é um grande parceiro nessa caminhada!
      agradeço pelo comentário e espero tê-lo sempre como companheiro nessa caminhada.
      abraços

Deixe um comentário